App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Projekta

Projekta 2014 - Angola

Partilhar notícia Imprimir
De 23 a 26 de Outubro, Luanda recebe a 12ª edição da Feira internacional de Equipamentos e Materiais para a Construção Civil, Urbanismo e Arquitectura - Projekta 2014
A caminho da sua 12ª edição a Projekta apresenta-se como a maior feira dedicada ao sector da Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura realizada em Angola.

O sector da construção é um dos sectores mais promissores em Angola em termos de evolução e fundamental na regeneração das economias locais e nacional.

A FIL e a Eventos Arena, têm vindo a adaptar a sua oferta às reais necessidades do sector procurando que a Projekta assuma o seu papel de alavancagem na realização de parcerias, contactos e negócios entre empresários angolanos e estrangeiros.

Neste sentido a Projekta 2014 apresenta como novidade a Expo Decor, um novo sub salão exclusivo ao Mobiliário e Decoração de Interiores para Casa, Escritório e Espaços Comerciais.

Este é o alinhamento estratégico definido por forma a assegurar um sustentável crescimento, aproveitando as sinergias decorrentes da complementaridade de sectores e da notoriedade que a Projekta tem no mercado Angolano.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 18/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›