App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
79 Imóveis para
Filtros
Terreno
N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 165m²
comprar
683.200$
Terreno para construção Urbana designado por lote no 133, Quarterão 01 subzona desanexado da inscrição no966;

-A venda extrajudicial pode revestir as seguintes formas:

*A pessoa designada procede como mandatário, tendo-se por provado o mandato em face da certidão do despacho.

*O preço é depositado diretamente
pelo comprador, a ordem do tribunal, em estabelecimento bancário oficialmente encarregado dos depósitos das custas judiciais, antes lavrado o instrumento da venda.

Depósito Judicial obrigatório do 4 juízo cível Tribunal da Praia

BCA-74527499 e o NIB: (telefone)
Contactar
Ver Telefone
Moradia T6
Terra Branca , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Usado · 244m²
comprar
Excelente Moradia T6, com uma otima localização, na subida da Terra-Branca nos arredores do Cartório Notario.
Moradia composta por dois andares com as mesmas divisôes , uma suite, dois quartos e uma casa de banho, sala espacosa, cozinha e quintal.

Agende a sua visita!!!
Contactar
Ver Telefone
Terreno
São Lourenço, São Filipe, Fogo
60 000m²
comprar
A 600 metros do centro da cidade, em S. Filipe, na Ilha do Fogo, e a confinar nas imediações com loteamento já consolidado, encontrará este lote, denominado ’Lote Fragoso’ correspondente a um lote de terreno para construção que, de momento, não dispõe ainda de qualquer projeto arquitectónico. Todavia, o facto de estar fora do limite da cidade faz com que não sejam exigidos, pela autoridade camarária e quanto ao licenciamento, os índices, tipologias, áreas e projetos de construção.

Este ativo imobiliário insere-se num conjunto do qual fazem parte mais 3 terrenos (ref.ªs SL 3/2023, SL 4/2023 e SL 6/2023) cuja alienação total, em simultâneo, representa um valor mais atrativo para investidor.

Deseja saber informações mais detalhadas?

Estamos ao seu inteiro dispor.

Contacte-nos já através dos habituais meios e não desperdice a oportunidade de poder investir e de fazer crescer, na sua consolidação residencial e turística, o arquipélago de Cabo Verde.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T3
Cidadela , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 126m²
Com Garagem
comprar
Incrível apartamento de 3 quartos para venda na cidade da Praia, Cabo Verde.

O apartamento está localizado a apenas 200 m do mar e da praia,ea5minutos de carro do centro da cidade da Praia.

Este apartamento para venda em Cabo Verde está localizado no primeiro andar de um pequeno edifício com elevador, e uma garagem com um lugar de estacionamento reservado.

O apartamento tem 3 quartos, 2 casas de banho, uma cozinha totalmente equipada e uma ampla sala de estar com acesso a uma varanda com vista mar.

Excelente oportunidade de investimento! Não perca!
Contactar
Ver Telefone
Terreno
Santa Maria, Sal
Novo · 522m²
comprar
Excelente Terreno localizado na Ilha do Sal, no centro do Espargos em frente ao Tribunal , com tres frentes de estrada, tem aprovação para construção de um prédio de 4 pisos com possibilidades de 5 pisos. Com area total de 522,56m2.

Aproveite esta magnífica oportunidade de adquirir o seu terreno localizado no coração da cidade de Espargos.
Contactar
Ver Telefone
Villa
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 1 272m²
comprar
Dentro do paraíso imaculado da Ilha da Boa Vista, apresentamos orgulhosamente ’The Lagoon Residence’, um projeto visionário criado pelo renomado estúdio italiano Christian Grande. Com um compromisso inabalável com o detalhe e uma rica tapeçaria de influências da arquitetura e paisagismo, o estúdio trouxe seu toque distintivo para Boa Vista. Seu portfólio brilha com projetos excecionais de hospitalidade, que agora assumem o protagonismo na Ilha de Boa Vista.

Prepare-se para ser cativado pelas luxuosas villas ’à beira-mar’ no The Lagoon Residence, meticulosamente projetadas para atender a todas as suas necessidades de relaxamento e privacidade. Os arquitetos não deixaram pedra sobre pedra, garantindo que cada detalhe se alinha com as sensibilidades modernas. Cada villa dispõe de uma piscina privada e jardim, integrando-se perfeitamente com a paisagem circundante. Experimente uma abundância de espaço e conforto em uma variedade de tipos e tamanhos de moradia. Os interiores exalam um ambiente fresco e tranquilo, seduzindo você a relaxar e aproveitar o ritmo suave da vida na ilha. Se você optar por relaxar dentro dos limites luxuosos de sua villa ou sair para a areia sedosa, você ficará encantado com as vistas costeiras inspiradoras que se estendem à sua frente.
Contactar
Ver Telefone
Lote Industrial
Palmeira, N. S. Das Dores, Sal
Usado
comprar
Vende se Firma com sede em Cabo Verde com um património : um lote de terreno industrial com 1900m2, na Ilha do Sal, Palmeira, Cabo Verde, com projecto aprovado para armazéns de 2 pisos, pé direito 11m
sendo : 2 armazéns com 364m2 + mezanine de 262,60m2, e 4 armazéns com 180m2 + mezanine de 144m2,
Logradouro 450m2
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T3
Palmarejo , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 124m²
comprar
Excelente Apartamento T3 na zona nobre do Palmarejo, situado no Edifício da Tucan, no 3 ª andar.

Este imóvel tem uma excelente localização, fácil acesso a zonas turísticas e comércios na zona, com segurança, localizado na entrada do Palmarejo depois do famoso restaurante Império marisqueira.

O imóvel encontra-se novo pronto a estrear.
Constituído por:
- 1 suites;
- 2 quartos ;
- 1 WC social;
- Cozinha ampla ;
Possui tanques de deposito de agua

Valor Negociável.
Venha conhecer o seu novo lar connosco.
Marque a sua visita!!!
Contactar
Ver Telefone
Apartamento
Santa Filomena, N. S. Da Luz, São Vicente
Usado · 309m²
Com Garagem
comprar
Excelente apartamento T4 para venda em Mindelo, São Vicente, Ilhas de Cabo Verde. Este belo e moderno apartamento está localizado no 3º andar de um prédio em Santa Filomena, um bairro privilegiado no norte da cidade do Mindelo.

O apartamento dispõe de uma cozinha totalmente equipada e uma espaçosa sala de estar e jantar com acesso direto a uma varanda com vistas panorâmicas. Existem 4 quartos, 2 dos quais têm a sua própria casa de banho privativa. Há também uma terceira casa de banho. Além disso, o apartamento tem um terraço e um lugar de estacionamento na garagem.

Mindelo é uma das cidades mais importantes das ilhas de Cabo Verde e como capital cultural também uma atração turística. O apartamento é, portanto, ideal como uma morada de residência permanente ou como um investimento com uma rentabilidade potencialmente elevada tanto pelo arrendamento de longa duração como pelo aluguer de férias. Não perca esta oportunidade e contacte-nos agora para mais informações ou para marcar uma visita.
Contactar
Ver Telefone
Villa T6 Duplex
Ponta Preta, N. S. Da Luz, Maio
Usado · 300m²
Com Piscina
comprar
Moradia de luxo para venda na Ilha do Maio, Cabo Verde, com piscina infinita.

Esta villa extremamente luxuosa para venda em Cabo Verde dispõe de uma piscina infinita e está localizada à beira-mar, com vista para o oceano e oferecendo vistas panorâmicas incomparáveis do Atlântico.

A moradia tem 300 m² de área útil num terreno de 1.000m². Situado numa falésia, oferece vistas panorâmicas sobre o oceano, que podem ser apreciadas a partir da piscina de beiral infinito.

Os quartos, no piso térreo, todos têm vista para o mar com um terraço privado. Isto permitir-lhe-á desfrutar de momentos de convívio inesquecíveis, bem como isolar-se apenas com a melodia marinha das ondas para companhia.

No andar de cima, um grande terraço e uma sala de estar permitem desfrutar de uma vista de 360° sobre o mar e a vila. Dois salões equipados, com equipamentos de áudio e vídeo, também estão à sua disposição.
O exterior é agradável graças aos terraços floridos e suas plantas muito bem conservadas (maracuja, banana, coco, palmeira ..).

A casa fica ao lado da vila principal do ;Maio, onde existem muitas pequenas lojas, restaurantes, bares e artesanato. A aldeia é muito animada, há várias atividades nos fins de semana (futebol, noites locais e atípicas).

A moradia é ideal como a sua nova residência sob o sol tropical de Cabo Verde, ou como um investimento, alugando-a a turistas. O atual proprietário gera um rendimento anual líquido de arrendamento para férias de 5% sobre o preço de venda.

Contacte-nos ainda hoje para mais informações ou para planear a sua visita!
Contactar
Ver Telefone
Casa Duplex T6
Palmarejo , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Usado · 270m²
comprar / alugar
Exelente Moradia T6 Duplex , situado numa das melhores zonas do Palmarejo, atrás do Instituto Pedro Pires nas imediações do Liceu Abílio Duarte e Tambake. perto de todos os serviços.
Composto por :
- RC: corredor, Dois Quartos;Cozinha;Casa de Banho;Garagem; arrecadação e um Pátio
1 Andar-Três Quartos; duas casas de banho;Hall e duas varandas.
2 Andar- sala ampla open space, um Quarto;uma casa de banho e uma varanda.

Agende a sua visita!!!
Contactar
Ver Telefone
Moradia Isolada T1
Morro, N. S. Da Luz, Maio
Por recuperar · 98m²
comprar
Moradia inacabada para venda na bela ilha do Maio, Cabo Verde, a uma curta distância das praias conhecidas. A casa é composta por 2 casas de banho, uma cozinha, uma grande sala de estar e jantar e um grande quarto.

Mas também pode construir um pequeno quarto no terraço, após o qual a casa seria composta por 2 pequenos apartamentos. De qualquer forma, ainda há muito espaço para a realização. Toda a propriedade está fechada e já há um tanque de água. As ligações de eletricidade e água podem ser encontradas não muito longe da propriedade.

Um novo porto está agora a ser construído na ilha, que deverá ser inaugurado em setembro. Depois há um ferry diário entre a capital Praia em Santiago e Maio. Maio é atualmente servido 3 vezes por semana a partir da Praia por avião. O voo leva 10 minutos.
Está a ser planeado um aeroporto internacional.

Maio tem praias bonitas e intocáveis, uma bela paisagem de salina e uma floresta única em Cabo Verde. Este imóvel é, portanto, uma oportunidade única para investir no desenvolvimento turístico do Maio e beneficiar de preços imobiliários em rápido crescimento.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T1
Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 53m²
Vista Mar
comprar
Lindo apartamento à beira-mar. Localizado no Estoril, perto da capital da Boavista, a cidade de Sal Rei.
O apartamento fica no segundo andar de um prédio de 4 andares e a poucos metros da praia, Praia de Estoril.
Há um quarto, 1 banheiro, sala de estar, cozinha e terraço.
O edifício, Cà Jinni, oferece 23 apartamentos, incluindo 1 estúdio, 19 apartamentos de um quarto e três coberturas no último andar, todos com terraços espaçosos e vista para o mar.
Esta é uma oportunidade única com preços fora do plano.
Um lugar deslumbrante para viver perto do mar com conforto e estilo.

Não perca e contacte a Belalgarve Real Estate hoje mesmo!
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Incrível moradia de luxo à venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está situada num espaçoso lote de terreno e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com sala de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A sala de estar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma lavandaria no piso térreo, bem como uma casa de banho de hóspedes. O quarto térreo como a sua própria casa de banho e também pode ser usado como escritório.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Incrível moradia de luxo à venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está situada num espaçoso lote de terreno e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com sala de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A sala de estar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma lavandaria no piso térreo, bem como uma casa de banho de hóspedes. O quarto térreo como a sua própria casa de banho e também pode ser usado como escritório.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T3
Palmarejo , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 124m²
comprar
Excelente Apartamento T3 na zona nobre do Palmarejo, situado no Edifício da Tucan, no 4ª andar.

Este imóvel tem uma excelente localização, fácil acesso a zonas turísticas e comércios na zona, com segurança, localizado na entrada do Palmarejo depois do famoso restaurante Império marisqueira.

O imóvel encontra-se novo pronto a estrear.
Constituído por:
- 1 suites;
- 2 quartos ;
- 1 WC social;
- Cozinha ampla ;
Possui tanques de deposito de agua

Valor Negociável.
Venha conhecer o seu novo lar connosco.
Marque a sua visita!!!
Contactar
Ver Telefone
Villa T4
Cha De Igreja, São Pedro Apostolo, Ribeira Grande, Santo Antão
Usado · 200m²
comprar
Linda e encantadora casa para venda em uma vila de pescadores de 300 habitantes, na ilha de Santo Antão, Cabo Verde.

A casa foi completamente renovada preservando elementos locais e estilo local. Tem uma vista para o mar e as montanhas da sala de estar, terraço e quartos no andar de cima.

A casa característica ainda reflete a história dos agricultores locais.

A sala costumava ser o quarto onde toda a família procurava abrigo. O mezanino era usado para as crianças dormirem ou para armazenar milho e feijão. Às vezes, ambos.

O pequeno quarto no rés do chão e a atual casa de banho foram as origens dos estábulos. Estavam ligados à sala de estar por um quintal (uma espécie de corredor descoberto).

Esta casa encantadora e única oferece todo o conforto que você está procurando. Tem uma sala de jantar em plano aberto e kitchenette e à esquerda a escadaria externa que leva ao terraço com vista para a suíte master. Um quarto com cama de casal, chuveiro, pia, vaso sanitário e um quarto com duas camas de solteiro.

Cada chuveiro tem um aquecedor de água instalado separadamente. No terraço, um quarto de 11 m2 abre para uma grande varanda com vista para o oceano.

A casa é alugada com sucesso no Airbnb.
Contactar
Ver Telefone
Villa T3 Duplex
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Incrível moradia de luxo à venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está situada num espaçoso lote de terreno e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com sala de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A sala de estar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma lavandaria no piso térreo, bem como uma casa de banho de hóspedes. O quarto térreo como a sua própria casa de banho e também pode ser usado como escritório.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Incrível moradia de luxo à venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está situada num espaçoso lote de terreno e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com sala de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A sala de estar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma lavandaria no piso térreo, bem como uma casa de banho de hóspedes. O quarto térreo como a sua própria casa de banho e também pode ser usado como escritório.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T3
Mindelo, São Vicente
Usado · 130m²
Vista Mar
comprar
O apartamento tem uma vista panorâmica, vista para o mar e está localizado no 8º andar em Verde Cara Laginha.
Composta por uma cozinha com sala, 1 suite com casa de banho privativa, 2 quartos, 2 casas de banho, uma privativa

Os móveis não estão incluídos.
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Excelente moradia para venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está localizada dentro de uma nova comunidade residencial, e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com área de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A área de jantar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma casa de banho de hóspedes no piso térreo, bem como um quarto com a sua própria casa de banho privada.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Hotel T50
Palmeira, N. S. Das Dores, Sal
Usado · 6 000m²
comprar
Boa oportunidade de investimento!

Empreendimento!

Hotel situado na Ilha do Sal, Cabo Verde, composto por 50 quartos, com a possibilidade de construir mais quartos no piso superior.

Tranquilidade, ar puro e uma inigualável beleza natural com o mar como pano de fundo.

Todos os quartos com vista mar.

Duas piscinas no exterior

Palavras para quê, comprove você mesmo,
Marque já sua visita !
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T2
N. S. Das Dores, Sal
Novo · 86m²
Com Piscina
comprar
Apartamento T2 inserido num resort de 5 estrelas na ilha do Sal, em Cabo Verde. Tem uma área bruta de 86,27 m2, varanda de 15m2, dois quartos, um WC completo, sala e cozinha americana totalmente equipada. Acesso às instalações do Resort, incluindo 2 piscinas (uma com bar aquático) e ginásio. Óptimo investimento com rentabilidade associada de 5%.

A UATHOME é uma mediadora imobiliária que apoia o cliente em todas as etapas dos processos de venda, compra e arrendamento.
A quem quer vender, oferecemos uma forte capacidade de promoção e divulgação, no mercado nacional e internacional, através dos meios digitais de divulgação com maior relevo, das redes sociais e de campanhas de marketing directo junto dos nossos contactos. Por outro lado, preocupamo-nos em utilizar as melhores práticas e em recorrer às técnicas e ferramentas mais eficazes pois... cada caso é um caso.
A quem quer comprar, disponibilizamos uma equipa muito motivada, com uma atitude proactiva e inserida numa estrutura que favorece a partilha, factores que contribuem para o sucesso da procura.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T4
Mindelo, São Vicente
Usado · 260m²
Com Piscina
comprar
Apartamento de luxo para venda no 8º andar, perto do centro do Mindelo e da praia da Laginha, com 260 m2.

Um apartamento T4 único e espaçoso a não perder. Acabamento com materiais de alta qualidade e decorado com bom gosto. Propriedade de virar chave. O apartamento é vendido mobilado.

Uma boa oportunidade para quem quer comprar um apartamento espaçoso e luminoso, com uma das mais belas vistas do 360º Mindelo.

Composto por:

. Sala de estar ampla e luminosa
. Cozinha equipada e moderna
. 2 quartos
. 2 Suites Presidenciais
. 3 casas de banho
. Área de serviço
. 2 Varandas
. Acesso à piscina
. Parque Infantil
. Receção e segurança 24 h

Marque já a sua visita com a Belalgarve Real Estate.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T1
Palmarejo , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 95m²
alugar
Excelente Apartamento para arrendar T1, perto da antiga Universidade de Cabo Verde.

Este imóvel tem uma excelente localização, fácil acesso a zonas turísticas e comércios na zona.

O imóvel encontra-se em excelente estado de conservação.
Constituído por:
- 1 quartos ;
- 1 casa de banho;
- Possui uma varanda;
- Cozinha;

Condições: valor da renda + caução.

Venha conhecer o seu novo lar connosco.
Marque a sua visita!!!
Contactar
Ver Telefone
Ainda não encontrou o imóvel que procura?