App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
60 Imóveis para
Filtros
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Excelente moradia para venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está localizada dentro de uma nova comunidade residencial, e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com área de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A área de jantar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma casa de banho de hóspedes no piso térreo, bem como um quarto com a sua própria casa de banho privada.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Apartamento
Santa Filomena, N. S. Da Luz, São Vicente
Usado · 309m²
Com Garagem
comprar
Excelente apartamento T4 para venda em Mindelo, São Vicente, Ilhas de Cabo Verde. Este belo e moderno apartamento está localizado no 3º andar de um prédio em Santa Filomena, um bairro privilegiado no norte da cidade do Mindelo.

O apartamento dispõe de uma cozinha totalmente equipada e uma espaçosa sala de estar e jantar com acesso direto a uma varanda com vistas panorâmicas. Existem 4 quartos, 2 dos quais têm a sua própria casa de banho privativa. Há também uma terceira casa de banho. Além disso, o apartamento tem um terraço e um lugar de estacionamento na garagem.

Mindelo é uma das cidades mais importantes das ilhas de Cabo Verde e como capital cultural também uma atração turística. O apartamento é, portanto, ideal como uma morada de residência permanente ou como um investimento com uma rentabilidade potencialmente elevada tanto pelo arrendamento de longa duração como pelo aluguer de férias. Não perca esta oportunidade e contacte-nos agora para mais informações ou para marcar uma visita.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T2
N. S. Das Dores, Sal
Novo · 86m²
Com Piscina
comprar
Apartamento T2 inserido num resort de 5 estrelas na ilha do Sal, em Cabo Verde. Tem uma área bruta de 86,27 m2, varanda de 15m2, dois quartos, um WC completo, sala e cozinha americana totalmente equipada. Acesso às instalações do Resort, incluindo 2 piscinas (uma com bar aquático) e ginásio. Óptimo investimento com rentabilidade associada de 5%.

A UATHOME é uma mediadora imobiliária que apoia o cliente em todas as etapas dos processos de venda, compra e arrendamento.
A quem quer vender, oferecemos uma forte capacidade de promoção e divulgação, no mercado nacional e internacional, através dos meios digitais de divulgação com maior relevo, das redes sociais e de campanhas de marketing directo junto dos nossos contactos. Por outro lado, preocupamo-nos em utilizar as melhores práticas e em recorrer às técnicas e ferramentas mais eficazes pois... cada caso é um caso.
A quem quer comprar, disponibilizamos uma equipa muito motivada, com uma atitude proactiva e inserida numa estrutura que favorece a partilha, factores que contribuem para o sucesso da procura.
Contactar
Ver Telefone
Villa
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 1 272m²
comprar
Dentro do paraíso imaculado da Ilha da Boa Vista, apresentamos orgulhosamente ’The Lagoon Residence’, um projeto visionário criado pelo renomado estúdio italiano Christian Grande. Com um compromisso inabalável com o detalhe e uma rica tapeçaria de influências da arquitetura e paisagismo, o estúdio trouxe seu toque distintivo para Boa Vista. Seu portfólio brilha com projetos excecionais de hospitalidade, que agora assumem o protagonismo na Ilha de Boa Vista.

Prepare-se para ser cativado pelas luxuosas villas ’à beira-mar’ no The Lagoon Residence, meticulosamente projetadas para atender a todas as suas necessidades de relaxamento e privacidade. Os arquitetos não deixaram pedra sobre pedra, garantindo que cada detalhe se alinha com as sensibilidades modernas. Cada villa dispõe de uma piscina privada e jardim, integrando-se perfeitamente com a paisagem circundante. Experimente uma abundância de espaço e conforto em uma variedade de tipos e tamanhos de moradia. Os interiores exalam um ambiente fresco e tranquilo, seduzindo você a relaxar e aproveitar o ritmo suave da vida na ilha. Se você optar por relaxar dentro dos limites luxuosos de sua villa ou sair para a areia sedosa, você ficará encantado com as vistas costeiras inspiradoras que se estendem à sua frente.
Contactar
Ver Telefone
Terreno Urbano
Morro, N. S. Da Luz, Maio
387m²
comprar
Excelente oportunidade de investimento: Terreno com licença de construção para venda na ilha de maio, Cabo Verde. O lote está localizado em Morro, a uma curta distância a pé das belas praias da ilha de Maio. Água e eletricidade não estão longe. Com a construção de um novo porto e o facto de o plano de desenvolvimento da ilha prever um aeroporto internacional, esta é uma excelente forma de entrar no mercado imobiliário local com preços de entrada baratos e assim beneficiar ao máximo com o aumento da mais-valia. A ilha já pode ser alcançada diariamente por ferry e voo de ligação a partir da capital Praia. Especialmente com os veraneantes, a ilha está a tornar-se cada vez mais popular.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T4
Mindelo, São Vicente
Usado · 260m²
Com Piscina
comprar
Apartamento de luxo para venda no 8º andar, perto do centro do Mindelo e da praia da Laginha, com 260 m2.

Um apartamento T4 único e espaçoso a não perder. Acabamento com materiais de alta qualidade e decorado com bom gosto. Propriedade de virar chave. O apartamento é vendido mobilado.

Uma boa oportunidade para quem quer comprar um apartamento espaçoso e luminoso, com uma das mais belas vistas do 360º Mindelo.

Composto por:

. Sala de estar ampla e luminosa
. Cozinha equipada e moderna
. 2 quartos
. 2 Suites Presidenciais
. 3 casas de banho
. Área de serviço
. 2 Varandas
. Acesso à piscina
. Parque Infantil
. Receção e segurança 24 h

Marque já a sua visita com a Belalgarve Real Estate.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T2
Mindelo, São Vicente
Usado · 116m²
Com Piscina
comprar
Elegante apartamento T2 para venda, no 9º andar, localizado na prestigiada Morabeza Deluxe em São Vicente perto do centro do Mindelo e da praia da Laginha.

Este é o local perfeito para viver uma vida confortável e luxuosa em São Vicente, onde a beleza do mar se funde com o conforto de casa.

O apartamento tem uma vista panorâmica e sala ampla e luminosa com vista para Monte Cara. A moderna cozinha está totalmente equipada e com varanda.
Existem 2 quartos (1 em suite) com roupeiros embutidos, 1 outra casa de banho.
Além disso, há ar condicionado, elevador, parque infantil, piscina e receção e segurança 24 horas

O apartamento é vendido sem móveis.

Contacte hoje mesmo a Belalgarve Real estate para obter os apartamentos Morabeza Deluxe para venda.
Temos 2 quartos, 3 quartos e uma cobertura para venda!
Não perca esta oportunidade.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T1
Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 53m²
Vista Mar
comprar
Lindo apartamento à beira-mar. Localizado no Estoril, perto da capital da Boavista, a cidade de Sal Rei.
O apartamento fica no segundo andar de um prédio de 4 andares e a poucos metros da praia, Praia de Estoril.
Há um quarto, 1 banheiro, sala de estar, cozinha e terraço.
O edifício, Cà Jinni, oferece 23 apartamentos, incluindo 1 estúdio, 19 apartamentos de um quarto e três coberturas no último andar, todos com terraços espaçosos e vista para o mar.
Esta é uma oportunidade única com preços fora do plano.
Um lugar deslumbrante para viver perto do mar com conforto e estilo.

Não perca e contacte a Belalgarve Real Estate hoje mesmo!
Contactar
Ver Telefone
Lote Industrial
Palmeira, N. S. Das Dores, Sal
Usado
comprar
Vende se Firma com sede em Cabo Verde com um património : um lote de terreno industrial com 1900m2, na Ilha do Sal, Palmeira, Cabo Verde, com projecto aprovado para armazéns de 2 pisos, pé direito 11m
sendo : 2 armazéns com 364m2 + mezanine de 262,60m2, e 4 armazéns com 180m2 + mezanine de 144m2,
Logradouro 450m2
Contactar
Ver Telefone
Lote Moradia
Chao Bom, Santo Amaro Abade, Tarrafal, Santiago
Vista Mar
comprar
The Cliff é um empreendimento à beira-mar fechado de 57 parcelas em 98.000m2, situado na costa noroeste da ilha de Santiago, Cabo Verde, localizado no centro de uma baía de 4 km de largura e rodeado por uma reserva natural. Apesar de ser redundantemente ligado a redes públicas, é projetado para autossuficiência energética e hídrico, e já é uma montra para provar que um estilo de vida à beira-mar de luxo pode ser autossustentável e não precisa vir à custa do uso excessivo de recursos. A falésia é facilmente acessível a 75 km (1 hora) de carro do Aeroporto Internacional da Praia.

Todos os 57 lotes, que variam entre 400m2 e 4500m2, gozam de vistas desafogadas para o mar e um magnífico panorama, cobrindo maioritariamente a praia da Ribeira da Prata a sul, a vizinha Ilha do Fogo a oeste e a montanha Monte Graciosa a norte – e, claro, pores-do-sol espetaculares.

Cada moradia nesta comunidade residencial será equipada com uma instalação fotovoltaica individual, fornecendo capacidade suficiente para cobrir toda a necessidade anual de eletricidade. Além disso, cada casa possui a sua própria estação de tratamento biológico de efluentes para reutilização na rega dos jardins. A água potável é fornecida por uma usina subterrânea de dessalinização da água do mar. É alimentado por energia fotovoltaica e energia eólica dos seus próprios moinhos de vento na encosta da montanha acima da comunidade residencial.

Os moradores deste inovador empreendimento imobiliário em Cabo Verde vivem em perfeita harmonia com a natureza graças a este design ecologicamente sustentável. Mas também no campo social, a sustentabilidade e o empreendedorismo responsável foram considerados. Durante a fase de desenvolvimento e atividades de construção, os trabalhadores locais serão utilizados quase exclusivamente, e este projeto continuará a ser um local de trabalho promissor para a população local no futuro.

Em linha com a tendência de hoje, o The Cliff também tem como alvo potenciais compradores de imóveis que planeiam trabalhar em casa em um dos locais mais bonitos do mundo. Com apenas algumas horas de diferença de fuso horário com a Costa Leste da América, Europa e oeste da África, a localização geográfica para trabalhadores remotos internacionais é simplesmente ideal. Para atrair esta clientela crescente e também para possibilitar possíveis investimentos em projetos de ’nômades digitais’, o acesso à Internet em banda larga de alta velocidade é garantido não só por cabos públicos de fibra óptica, mas também através dos serviços de banda larga via satélite da SpaceX.

A reserva de parcelas pode ser efetuada por um período de 6 meses contra um depósito não reembolsável de 20% do preço de compra, que será deduzido do preço total de compra aquando da assinatura do contrato de transferência de imóveis no prazo de reserva.
Para a construção da moradia, oferecemos dois modelos alternativos de colaboração para permitir aos compradores realizar em segurança as suas casas à beira-mar de sonho dentro dos limites da sua imaginação, orçamentos e regras de construção local:

1. Disponibilizamos um desenho arquitetónico completo, gestão de processos de aprovação municipal e serviços de construção, para entregar edifícios nucleares e chave-na-mão.
2. Em alternativa, os clientes podem passar pela fase de conceção arquitetónica nos seus países de origem, juntamente com o seu arquiteto de eleição e entregar ficheiros AutoCAD à nossa equipa de engenharia arquitetónica, para gerir então o processo de aprovação e construção local.

Para efeitos de garantia de qualidade e controlo orçamental, toda a construção será feita pela nossa empresa de construção, a CTA construção, que já percebeu a moradia modelo e toda a infraestrutura do complexo. Embora o custo de construção das casas dependa obviamente de muitos fatores como a localização específica, topografia, condições geológicas, projeto de construção, tamanho e equipamento interior padrão, CTA construção oferece um livro aberto - custo mais modelo para proporcionar aos clientes a máxima transparência e controlo de custos. Um engenheiro civil independente prestará um serviço de vigilância quantitativa, e um contabilista público certificado providenciará um controlo de custos auditado.
As regras de construção permitem uma área 30% construída (o equivalente a uma pegada de construção de 300m2 num terreno de 1000m2) e um projeto do Rés-do-Chão +/- 1.
Como referência bruta, os clientes devem aproximar o custo estimado de construção num intervalo entre 800€ e 1500 €.

The Cliff deve oferecer aos seus moradores num novo lar confortável, repousante e luxuoso. As casas estão suficientemente distantes para oferecer a todas privacidade e para não atrapalhar a vista panorâmica do mar para ninguém. Os materiais de construção e acabamentos utilizados não são inferiores aos requisitos europeus de qualidade e conforto europeu.

No centro deste novo empreendimento imobiliário está um centro comunitário, que oferece aos moradores e associados um parque tropical com acesso ao mar, além de restaurantes, bares e cervejaria, mercearia orgânica, ioga, centro de massagens e bem-estar, academia e uma icónica piscina infinita em cascata de três níveis.

Como resultado, além de desfrutar dos seus imóveis neste pedaço de terra paradisíaco, os proprietários também podem facilmente alugar as villas como uma estância de férias de luxo e, assim, gerar um retorno considerável.

The Cliff administrará a sua própria empresa de administração de propriedades. Esta empresa sem fins lucrativos fornecerá aos proprietários uma variedade de serviços, como segurança, jardinagem, serviços de limpeza, manutenção e supervisão do arrendamento (de férias) das moradias durante a ausência do proprietário (se desejar).

Não perca esta oportunidade de transformar o seu sonho de vida à beira-mar exclusiva para uma realidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Terreno
São Lourenço, São Filipe, Fogo
1 400 000m²
Vista Mar
comprar
Nas imediações do aeródromo de S. Filipe, na Ilha do Fogo, encontrará esta extensa área, denominada ’Lote Casa Pena’ correspondente a um lote de terreno para construção que, neste momento, não dispõe ainda de qualquer projeto arquitectónico.

Este ativo imobiliário insere-se num conjunto do qual fazem parte mais 3 terrenos (ref.ªs SL 3/2023, SL 5/2023 e SL 6/2023) cuja alienação total, em simultâneo, representa um valor mais atrativo para investidor.

Deseja saber informações mais detalhadas?

Estamos ao seu inteiro dispor.

Contacte-nos já através dos habituais meios e não desperdice a oportunidade de poder investir e de fazer crescer, na sua consolidação residencial e turística, o arquipélago de Cabo Verde.
Contactar
Ver Telefone
Villa T6 Duplex
Ponta Preta, N. S. Da Luz, Maio
Usado · 300m²
Com Piscina
comprar
Moradia de luxo para venda na Ilha do Maio, Cabo Verde, com piscina infinita.

Esta villa extremamente luxuosa para venda em Cabo Verde dispõe de uma piscina infinita e está localizada à beira-mar, com vista para o oceano e oferecendo vistas panorâmicas incomparáveis do Atlântico.

A moradia tem 300 m² de área útil num terreno de 1.000m². Situado numa falésia, oferece vistas panorâmicas sobre o oceano, que podem ser apreciadas a partir da piscina de beiral infinito.

Os quartos, no piso térreo, todos têm vista para o mar com um terraço privado. Isto permitir-lhe-á desfrutar de momentos de convívio inesquecíveis, bem como isolar-se apenas com a melodia marinha das ondas para companhia.

No andar de cima, um grande terraço e uma sala de estar permitem desfrutar de uma vista de 360° sobre o mar e a vila. Dois salões equipados, com equipamentos de áudio e vídeo, também estão à sua disposição.
O exterior é agradável graças aos terraços floridos e suas plantas muito bem conservadas (maracuja, banana, coco, palmeira ..).

A casa fica ao lado da vila principal do ;Maio, onde existem muitas pequenas lojas, restaurantes, bares e artesanato. A aldeia é muito animada, há várias atividades nos fins de semana (futebol, noites locais e atípicas).

A moradia é ideal como a sua nova residência sob o sol tropical de Cabo Verde, ou como um investimento, alugando-a a turistas. O atual proprietário gera um rendimento anual líquido de arrendamento para férias de 5% sobre o preço de venda.

Contacte-nos ainda hoje para mais informações ou para planear a sua visita!
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T3
Cidadela , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 126m²
Com Garagem
comprar
Soberbo apartamento T3 para venda nos arredores da Praia, capital das ilhas de Cabo Verde.

O apartamento está localizado no primeiro andar de um pequeno edifício com elevador e uma garagem com um lugar de estacionamento reservado para este apartamento.

O apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, uma cozinha totalmente equipada e uma ampla sala de estar que abre para uma varanda com vistas fantásticas sobre o mar. O apartamento é vendido com ar condicionado instalado.

Localiza-se a apenas 200 m da praiaea5minutos de carro do centro da cidade da Praia. O aeroporto pode ser alcançado dentro de 15 minutos.

Excelente oportunidade de investimento e ideal como sua casa permenente, ou uma oportunidade de investimento de alto rendimento alugando o apartamento.

Não perca e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Excelente moradia para venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está localizada dentro de uma nova comunidade residencial, e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com área de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A área de jantar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma casa de banho de hóspedes no piso térreo, bem como um quarto com a sua própria casa de banho privada.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Incrível moradia de luxo à venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está situada num espaçoso lote de terreno e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com sala de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A sala de estar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma lavandaria no piso térreo, bem como uma casa de banho de hóspedes. O quarto térreo como a sua própria casa de banho e também pode ser usado como escritório.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Villa T5
Calhau, N. S. Da Luz, São Vicente
Usado
Vista Mar
comprar
Oportunidade!
Em Cabo Verde, São Vicente, Calhau, Vila Miseria, fica mesmo na praia uma guesthouse à venda. A moradia é composta por 4 apartamentos com cada 1 quarto e 1 apartamento T1 independente.

A propriedade é perfeita para quem quer um lugar tranquilo para descansar nas férias ou uma excelente oportunidade de negócio.

3 T1 (cozinha/sala/quarto/casa de banho)
Quintal amplo + casa de banho + 2 quartos + lavandaria
1º andar:
T1 (sala/ despensa com lugar de arrumação/ cozinha equipada/ quarto
com cama / banheiro / sala de estar com sofás / grande varanda)
Terraço panorâmico com piscina partilhada

Apartamento independente:
Apartamento T1, totalmente mobilado e equipado, composto por:
. quarto
. casa de banho
. quarto
. cozinha
. local de lazer
. garagem
. armazenamento
. Terraço panorâmico com piscina partilhada

Contacte hoje mesmo a Belalgarve Real Estate para uma visualização
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T3
Mindelo, São Vicente
Usado · 115m²
Com Garagem
comprar
Apartamento T3 de luxo para venda no 6º andar do edifício Morabeza Deluxe perto do centro do Mindelo e da praia da Laginha.

Uma boa oportunidade para quem quer comprar um apartamento confortável e em ótima posição.

Composta por uma sala ampla e luminosa com vista para o terraço, cozinha equipada e moderna, 1 quarto em suite, 2 quartos com roupeiros embutidos, 1 casa de banho, terraço panorâmico.
Há acesso à piscina, parque infantil e há uma receção e segurança 24 horas

O apartamento é vendido sem mobília.

Contacte hoje mesmo a Belalgarve Real Estate para obter os apartamentos de luxo Morabeza para venda.
Contactar
Ver Telefone
Apartamento
Cidadela , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 387m²
Com Garagem
comprar
Fantásticos apartamentos novos à venda na cidade da Praia, Ilha de Santiago, Cabo Verde!

Os apartamentos estão localizados dentro de um novo edifício a poucos metros do oceano e da praia de Palmarejo. O centro da cidade da Praia, com todas as suas comodidades, lojas, restaurantes e bares fica a apenas 5 minutos de carro. O aeroporto internacional da Praia pode ser alcançado dentro de 15 minutos.

O edifício é composto por 11 apartamentos, dos quais sete apartamentos T3, três apartamentos de 2 quartos e um apartamento T4 com piscina privada. O apartamento de 4 quartos tem 3 casas de banho, e todos os outros apartamentos têm 2 casas de banho. Todos os apartamentos são vendidos totalmente equipados com ar condicionado e eletrodomésticos de cozinha. Há um lugar de estacionamento reservado na garagem para cada apartamento.

O edifício está equipado com elevador e há uma piscina comum na cobertura.

Estes apartamentos para venda na Praia são ideais como sua casa permanente para uma vida confortável perto do mar e da capital de Cabo Verde, bem como um investimento com retornos de arrendamento elevados, seja através de arrendamentos de longa duração, bem como de arrendamentos de curta duração.

Não perca e marca a sua visita ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Apartamento T3
Cidadela , N. S. Da Graca, Praia, Santiago
Novo · 126m²
Com Garagem
comprar
Incrível apartamento de 3 quartos para venda na cidade da Praia, Cabo Verde.

O apartamento está localizado a apenas 200 m do mar e da praia,ea5minutos de carro do centro da cidade da Praia.

Este apartamento para venda em Cabo Verde está localizado no primeiro andar de um pequeno edifício com elevador, e uma garagem com um lugar de estacionamento reservado.

O apartamento tem 3 quartos, 2 casas de banho, uma cozinha totalmente equipada e uma ampla sala de estar com acesso a uma varanda com vista mar.

Excelente oportunidade de investimento! Não perca!
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Incrível moradia de luxo à venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está situada num espaçoso lote de terreno e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com sala de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A sala de estar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma lavandaria no piso térreo, bem como uma casa de banho de hóspedes. O quarto térreo como a sua própria casa de banho e também pode ser usado como escritório.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Moradia Isolada T1
Morro, N. S. Da Luz, Maio
Por recuperar · 98m²
comprar
Moradia inacabada para venda na bela ilha do Maio, Cabo Verde, a uma curta distância das praias conhecidas. A casa é composta por 2 casas de banho, uma cozinha, uma grande sala de estar e jantar e um grande quarto.

Mas também pode construir um pequeno quarto no terraço, após o qual a casa seria composta por 2 pequenos apartamentos. De qualquer forma, ainda há muito espaço para a realização. Toda a propriedade está fechada e já há um tanque de água. As ligações de eletricidade e água podem ser encontradas não muito longe da propriedade.

Um novo porto está agora a ser construído na ilha, que deverá ser inaugurado em setembro. Depois há um ferry diário entre a capital Praia em Santiago e Maio. Maio é atualmente servido 3 vezes por semana a partir da Praia por avião. O voo leva 10 minutos.
Está a ser planeado um aeroporto internacional.

Maio tem praias bonitas e intocáveis, uma bela paisagem de salina e uma floresta única em Cabo Verde. Este imóvel é, portanto, uma oportunidade única para investir no desenvolvimento turístico do Maio e beneficiar de preços imobiliários em rápido crescimento.
Contactar
Ver Telefone
Casa de hóspedes T4 Triplex
São Pedro, N. S. Da Luz, São Vicente
Usado · 371m²
Com Garagem
comprar
Grande e acessível oportunidade de começar a sua própria bed & breakfast na bela ilha de São Vicente!

Este excelente bed & breakfast operacional está localizado na pequena aldeia de São Pedro, a apenas 50 m da famosa praia. O Aeroporto Internacional de São Vicente fica a apenas cinco minutos de carro desta propriedade e Mindelo, capital cultural de Cabo Verde e berço da famosa cantora Césaria Évora, pode ser alcançado a uma distância de 15 minutos de carro.

A praia de São Pedro é famosa pelo windsurf, mergulho, observação de tartarugas e pesca artesanal. São Pedro é uma aldeia calma e tranquila, com a cidade cosmopolita e próspera de Mindelo a uma curta distância.

A propriedade tem uma grande garagem no meio-rés-do-chão e uma sala de estar com lavandaria. Há uma grande sala de estar no piso térreo, com uma kitchenette e uma casa de banho. Isto seria idealmente usado como um espaço comum acolhedor para os hóspedes, ou, adicionando uma parede e uma porta, transformado num estúdio.

Escadas e um elevador levam ao primeiro andar, onde há o apartamento privado com uma cozinha e um quarto com a sua própria casa de banho e walk-in closet. Há também uma casa de banho de hóspedes separada. A sala dá acesso a uma grande varanda de 16m2. Há uma varanda menor para o quarto.

No segundo andar há um estúdio com casa de banho e kitchenette. Também vai encontrar uma suite com vista mar e dois quartos com vista para a montanha. Todos estes quartos têm uma casa de banho privativa e um terraço com uma bela vista. Há também um grande terraço público aqui com piscina e bar. A partir daqui os hóspedes têm uma bela vista sobre a vila de São Pedro, a praia e o mar.

No terraço é o restaurante com cozinha e espaço para 8 mesas.

Esta excelente bed & breakfast para venda em Cabo Verde foi recentemente renovada e é vendida totalmente mobilada. Está pronto para entrar e operar. Até o pessoal de confiança e experiente pode ser assumido. A empresa é gerida com cuidado e tem excelentes avaliações em todas as principais plataformas de reservas. Não perca esta grande oportunidade de começar o seu próprio negócio no paraíso!
Contactar
Ver Telefone
Terreno
São Lourenço, São Filipe, Fogo
60 000m²
comprar
A 600 metros do centro da cidade, em S. Filipe, na Ilha do Fogo, e a confinar nas imediações com loteamento já consolidado, encontrará este lote, denominado ’Lote Fragoso’ correspondente a um lote de terreno para construção que, de momento, não dispõe ainda de qualquer projeto arquitectónico. Todavia, o facto de estar fora do limite da cidade faz com que não sejam exigidos, pela autoridade camarária e quanto ao licenciamento, os índices, tipologias, áreas e projetos de construção.

Este ativo imobiliário insere-se num conjunto do qual fazem parte mais 3 terrenos (ref.ªs SL 3/2023, SL 4/2023 e SL 6/2023) cuja alienação total, em simultâneo, representa um valor mais atrativo para investidor.

Deseja saber informações mais detalhadas?

Estamos ao seu inteiro dispor.

Contacte-nos já através dos habituais meios e não desperdice a oportunidade de poder investir e de fazer crescer, na sua consolidação residencial e turística, o arquipélago de Cabo Verde.
Contactar
Ver Telefone
Terreno
São Lourenço, São Filipe, Fogo
740m²
comprar
Na Ilha do Fogo, na malha urbana de S. Filipe, encontrará este lote de terreno para construção, denominado ’Lote Alto do Xaguate’, que dispõe já, pese embora sem aprovação, de projeto arquitectónico.

Este ativo imobiliário insere-se num conjunto do qual fazem parte mais 3 terrenos (ref.ªs SL 3/2023, SL 4/2023 e SL 5/2023) cuja alienação total, em simultâneo, representa um valor mais atrativo para investidor.

Deseja saber informações mais detalhadas?

Estamos ao seu inteiro dispor.

Contacte-nos já através dos habituais meios e não desperdice a oportunidade de poder investir e de fazer crescer, na sua consolidação residencial e turística, o arquipélago de Cabo Verde.
Contactar
Ver Telefone
Villa T3
Vila De Sal Rei (Us), Santa Isabel, Boa Vista
Novo · 159m²
Com Piscina
comprar
Incrível moradia de luxo à venda na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde. A moradia está convenientemente localizada na praia do Estoril e a uma curta distância de todas as comodidades que Sal Rei, a capital da ilha, oferece.

A moradia está situada num espaçoso lote de terreno e tem o seu próprio jardim privado com piscina privada.

No piso térreo, há uma sala de estar em plano aberto com sala de jantar e uma cozinha aberta, totalmente equipada. A sala de estar abre-se para uma área de terraço coberta com muito espaço para refeições exteriores e vista para o jardim e piscina. Há também uma lavandaria no piso térreo, bem como uma casa de banho de hóspedes. O quarto térreo como a sua própria casa de banho e também pode ser usado como escritório.

No primeiro andar, encontrará mais 2 quartos, todos com a sua própria casa de banho privativa e acesso a amplas varandas com vista para o mar. O quarto principal também tem um espaçoso walk-in closet.

Excelente moradia para viver permanentemente ou como segunda casa sob o sol tropical de Cabo Verde. Também pode alugar a moradia para turistas e ganhar retornos fantásticos no seu investimento.

Não perca esta incrível oportunidade e contacte-nos ainda hoje!
Contactar
Ver Telefone
Ainda não encontrou o imóvel que procura?